Depois de muita ansiedade e dias de espera, eu, enfim, embarquei rumo a Machu Picchu. A saida estava prevista para as 14 horas, mas, como de praxe do brasileiro, acabamos saindo as 14:40 da praca civica, em Goiania. Sob o clima agradável do mês de julho, viajamos durante toda a tarde pelo interminável Goiás, até a primeira parada para um xixi e um lanche na cidade de Acreúna, por volta das 17:30. Como estava sem fome, eu aproveitei a parada para ver alguns minutos do segundo tempo de Sao Paulo e Palmeiras, que já dava indícios da vitória certa do tricolor sobre os porcos rosados.
Pegamos novamente a estrada após 20 minutos de parada. Nesse momento se iniciou uma incansável sessao de piadas no fundo do onibus, até uma nova parada para a janta num posto bizarro, por volta das 20:00. Infelizmente a cidade mais próxima estava a cerca de duas horas e às 22:00 provavelmente náo encontrariamos mais comida. Apenas uns três corajosos encararam o rango que possuía vida própria. Prefiri tomar duas cervejas e comer umas batatas que eu tinha em minha mochila.
Retomamos o longo caminho e, dessa vez, com os olhos voltados para um DVD que contava a história de Cuzco e seus atrativos turísticos até que... Ufa, foi apenas um susto. No meio do caminho havia uma vaca. Havia uma vaca no meio do caminho. Bom, pelo menos essa foi a versao do motorista. Uns falavam que o motorista havia dormido e saido da estrada, outros falavam que ele teria errado o caminho e entrado numa estrada de chao de uma vez, outros acreditavam que a vaca era só um espírito. O que importa é que estamos bem e que retomamos a viagem. Mal nos recuperamos do susto e descemos do ônibus para uma travesia de balsa num rio que nao tinha nem 30 metros de largura. Depois disso nao aconteceu nada de diferente. Todos estavam apreensivos no ônibus, até que dorminos, mesmo com todo desconforto de uma viagem longa sentatados numa cadeira. Muitas aventuras para menos de um dia de viagem, nao?

8 comentários:
zé que dia c vai devolve meus cds do chaves? o se levou pra maxu picchu com a guitarra vermelha crafter constantine praticamente sem uso 900,00 ??
o zé qual era a cor da vaca qi vcs viram na estrada? ...
Obrigado LOLOLOLOLOLvte sempre
O que estou levando? Melhor aguardar a volta. Assim poderei dizer o que levei e o que foi ou não útil na trip. Posso afirmar apenas que estou levando vários mapas, roteiros, informações,guitarra c/bag praticamnte sem uso 900,00, e meu craxa com o meu plastico ne viadooo
espirito de vaca foi massa...
viagem que começa cheia de histórias são as melhores.....hehhehehe vai detalhando mesmo....pq dai a gente viaja daki com vc... bju grandi!
=D
A viagem deve estar sendo demais, menos todos os dias dentro do onibus, e prerare-se para ver maconha em tudo quando chegar em machupiccho =D
Traz xhazinhu e muitas balinhas de mariajuana ^^
abraço e volte logo Zé
=*
Ola Ze,como esta sendo sua aventura por ai?Quando chegar da um toque viu,bjos.
Cúúúú!!!
Tô com tanta saudade de vc que resolvi entrar no seu blog para ver as novidades! hehehe
Pensei que ia tá lotado de coisa... Mas vc só deixou esse post! rs!!
Saudade demais de vc, trem!
Te amo...
Beijão!
Zé me dê dicas sobre a empresa com a qual vc viajou para Machu Pichu. Nome, endereço, tel etc......brigaduuuuu
Postar um comentário